9 de janeiro de 2025

Invista em sua carreira com o Dr. Quirino Cordeiro: Curso de Especialização em Dependência Química da FPCS

9 de janeiro de 20253min95
baixados (3)

Para construir uma carreira sólida e de sucesso, estudar e se especializar são passos essenciais. Mas o que devemos considerar ao escolher o melhor curso para nossa trajetória profissional?

Em primeiro lugar, é fundamental analisar a qualidade dos coordenadores e professores que conduzem o curso.

O curso de especialização da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS) destaca-se nesse aspecto, contando com especialistas renomados. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o psiquiatra Dr. Quirino Cordeiro, referência na área de saúde mental e dependência química.

Principais atuações  do Dr. Quirino Cordeiro:
– Professor Adjunto do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP);

– Professor do Departamento de Psiquiatria da EPM-UNIFESP responsável pela área de Psiquiatria Forense e pelo Pronto-Socorro do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM-Vila Mariana);

– Professor Adjunto do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo;

– Chefe do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo;

– Coordenador da Residência em Psiquiatria da Santa Casa de São Paulo;

– Diretor do HUB de Cuidados em Crack e outras Drogas.

A liderança e competência de profissionais como o Dr. Quirino garantem aos alunos uma formação de excelência, atualizada e em sintonia com as demandas do mercado.
Aproveite esta oportunidade!

 

O curso da FPCS é 100% online, permitindo que você estude no conforto de sua casa, de qualquer lugar do Brasil, e se torne um profissional de destaque na prevenção e tratamento da dependência química.

Inscrições abertas no link: https://fpcs.edu.br/dependencia-quimica/


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content