26 de dezembro de 2024

Especialização em Dependência Química da FPCS na modalidade online, com acesso para todo o Brasil

21 de novembro de 20243min777
banner---pós-graduação

De qualquer canto do Brasil, seja do calor acolhedor do Nordeste, das paisagens encantadoras do Sul, do ritmo corrido do Sudeste ou da riqueza cultural do Norte, você pode acessar o conhecimento de alta qualidade no Curso de Especialização em Dependência Química da Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (FPCS).

Sob a liderança do Dr. Ronaldo Laranjeira, profissional com mais de 40 anos de experiência, e uma equipe de especialistas como os Profs. Drs. Cláudio Jerônimo da Silva, Quirino Cordeiro e a Profa. Dra. Fátima Rato Padin, não perca a oportunidade de aprender com os melhores, invista em seu crescimento pessoal e profissional.

 

Essa formação 100% online oferece a flexibilidade e os recursos que você precisa para se desenvolver de forma completa.


Objetivos específicos do curso:


– Promover o debate informado sobre o tema a partir de evidências científicas;
– Atualizar o corpo discente acerca das linhas de abordagens e tendências de política pública da área;
– Estimular a construção de modelos de atenção e políticas públicas baseadas na multidisciplinaridade.

 

O curso também terá discussões de casos clínicos cuidadosamente selecionados, essenciais para integrar teoria e prática. Essa abordagem proporcionará uma experiência de aprendizado mais aprofundada e enriquecedora, com foco na resolução de desafios reais no campo da dependência química.

Aproveite esta oportunidade para estudar no conforto de sua casa e tornar-se um profissional de destaque no tratamento e prevenção da dependência química.

Inscrições abertas no link: https://fpcs.edu.br/dependencia-quimica/


Sobre a UNIAD

A Unidade de Pesquisa em álcool e Drogas (UNIAD) foi fundada em 1994 pelo Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira e John Dunn, recém-chegados da Inglaterra. A criação contou, na época, com o apoio do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP. Inicialmente (1994-1996) funcionou dentro do Complexo Hospital São Paulo, com o objetivo de atender funcionários dependentes.



Newsletter


    Skip to content